Venda R$ 2.200.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Primeiro de Maio, Centro, Pomerode
Rua Primeiro De Maio, Centro, Pomerode/SC
Area útil 469m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: PAIV291
Ampla casa com 469,70m² em terreno de 942,76m². Casa com 03 dormitórios sendo uma suíte, suíte e mais um dormitório com sacada;Hall;01 banheiro;01 lavabo;01 sala de TV;Sala de estar e jantar;Cozinha e copa;Espaço para escritório;Área de serviço Amplo terraço com churrasqueira;03 vagas de garagem. No andar da garagem amplo espaço que pode ser usado como um apartamento terreno, que possui 01 banheiro, cozinha, sala, 01 (link removido) do terrenoFRENTE E FUNDOS EM 42,00m;LADO DIREITO EM 23,53m;PELO LADO ESQUERDO EM 21,42m. 291
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.