Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 137

Casa com 3 quartos à venda no Glória, Joinville

  • Area total  542m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: RDA966

Você procura privacidade, tranquilidade e boa localização? Então veja essa oportunidade que a RDA traz no Bairro Gloria!

Residência averbada, localizada na lateral da Rua Timbó, com 101,00m² construídos em amplo terreno com 542,25m² (15m frente).

Composição: três dormitórios, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social e garagem. Nos fundos há uma edícula, com área de serviço e garagem.

Agende uma visita com nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Glória

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Glória

Transporte

Transporte

Transporte na região do Glória

Mercados

Mercados

Mercados na região do Glória

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.