Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

TRIPLEX NO CENTRO DA CIDADE

  • Area útil/total  360m² / 360m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 980957

Ótima Localização Balneário Nossa Senhora Aparecida é em umas das travessas do centro Rua Pavimentada Com Paver. ??3 Quartos Sendo 2 Suítes, Closets ??1 Banheiro Social ??Cozinha, Copa, Sala Bem Ampla ??Sacada Grande Na Frente ??Churrasqueira Coberta ??Lavanderia Coberta

Código do Anúncio: 57

Este imóvel tem as seguintes características:

Lazer: Churrasqueira

Área privativa

  • Churrasqueira

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Barra do Sai

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Barra do Sai

Transporte

Transporte

Transporte na região do Barra do Sai

Mercados

Mercados

Mercados na região do Barra do Sai

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.