Venda R$ 360.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Com 3 Dormitórios à Venda, 100 M² Por R$ 360.000,00 - Barra do Saí - Itapoá/sc
Rua Paraná, 449, Barra do Sai, Itapoá/SC
Area útil/total 100m² / 203m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 465685
CASA NA BARRA DO SAÍ APROXIMADAMENTE 450 METROS DA PRAIA
Casa em alvenaria, com 100m² de área construída sob 203,20m² de terreno, composta por sala, copa e cozinha em conceito aberto, área de serviço, espaço gourmet com churrasqueira e pia anexos a cozinha, 03 dormitórios sendo 01 suíte e 01 banheiro social completo. Com amplo espaço de terreno a frente, vaga de garagem coberta para 01 veículo. Imóvel amplo, com ótima ventilação e iluminação natural.
Localizado na Rua 100, n°449 a aproximadamente 450 metros da praia, na Barra do Saí, região com praias de alta balneabilidade, com moradores fixos o ano todo, próximo a mercados, restaurantes, farmácias e comércios em geral.
Entre em contato com um de nossos corretores e agende sua visita.
Valores e condições podem ser alterados sem aviso prévio.
Código do Anúncio: 85
Este imóvel tem as seguintes características:
Lazer: Churrasqueira
Destaques: Litoral
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.