Venda R$ 780.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 250 |
Casa com 3 quartos à venda na Estrada Geral Do Alto Arroio, 141, Ibiraquera, Imbituba
Estrada Geral Do Alto Arroio, 141, Ibiraquera, Imbituba/SC
Area útil/total 140m² / 400m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 416787
Não perca a oportunidade de adquirir esta incrível CASA! Com três quartos espaçosos, dois banheiros, sendo um lavabo, e uma cozinha ampla e moderna com churrasqueira, esta casa é perfeita para uma família que procura espaço e conforto. A sala de estar e jantar são aconchegantes e perfeitas para receber amigos e familiares. O ambiente com lareira torna a casa ainda mais aconchegante e convidativa durante as noites e dias mais frios. O jardim bem cuidado proporciona um ambiente tranquilo e relaxante. Além disso, esta casa possui uma saída privativa direto para as dunas da Ribanceira, bem próximo ao mar, oferecendo uma vista deslumbrante e uma experiência única de morar perto da praia.
Em anexo à casa e com entrada independente, há um lindo loft, com vista para a natureza, perfeito para acomodar hóspedes e fazer uma renda extra por airbnb. Este é um ótimo investimento para quem busca qualidade de vida em um local privilegiado. Agende já sua visita e venha conferir de perto esta oportunidade única!'
Área privativa
Copa
Despensa
Lareira
Lavabo
Quintal
Depósito
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.