Venda R$ 950.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 742 |
Casa Residencial em Sambaqui
Fernando José De Andrade, 360, Sambaqui, Florianópolis/SC
Area útil/total 119m² / 354m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: C111-52921
BRGNOLI VENDE- Linda casa à venda em Sambaqui, Florianópolis
Linda casa a 350 metros da praia do Sambaqui, Florianópolis. Com uma área total de 352m² e área privativa de 117.6m², esta encantadora residência oferece um espaço ideal para sua família. A localização privilegiada na bela região de Sambaqui proporciona fácil acesso a praias e áreas de lazer. Conforto e tranquilidade esperam por você nesse lar.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Florianópolis.
Agende uma visita e venha conhecer sua nova casa! (48) 9
Este imóvel não possui Escritura Pública e não poderá ser adquirido através de financiamento bancário.
*As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.