Venda R$ 1.860.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 850 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jardim dos Eucaliptos, 1000, Campeche, Florianópolis
Rua Jardim Dos Eucaliptos, 1000, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 175m² / 220m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 427805
Lindíssima e moderna casa marcada pela sua simetria e linhas retas, de forma que, vista da rua, pareça uma única casa.
O pavimento superior todo em concreto e brises em madeira se destaca do seu volume inferior, todo preto e envidraçado. No térreo fica a área social da casa com seus ambientes integrados conectando-se com a área externa, já no segundo pavimento encontram-se as 3 suítes.
O projeto da casa foi feito pensando na integração da sua área interna e externa, de forma que os espaços se ampliem. O destaque vai para a ilha no meio da sala que serve de mesa de jantar, apoio para cozinha e também para a churrasqueira.
Residência planejada para o bem estar, qualidade de vida e tranquilidade. Viver em meio à natureza, respeitando e protegendo. Conectando o mar, a praia, os parques e a cidade.
Tudo a distância de uma caminhada.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.