Venda R$ 610.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.500 |
Casa com 3 quartos à venda na Beco Pedro Rodrigues Bittencourt, 170, Vila Nova, Porto Alegre
Beco Pedro Rodrigues Bittencourt, 170, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 120m² / 1.008m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 389980
Auxiliadora Predial vende excelente área com 1.000m² no Bairro Vila Nova. Terreno conta com medidas de 12x84 e com possibilidade de construção.
O terreno já conta com uma boa casa térrea composta por uma ampla cozinha com sala de jantar, sala com dois ambientes, um banheiro, três quartos e garagem coberta para três carros. Imóvel localizado em rua calma, mas muito próxima a Eduardo Prado, estando perto de todo o comércio da região e das linhas de ônibus.
Proprietário aceita permuta em área construída no terreno em caso de ser realizado algum empreendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.