Descrição
CASA, 3 DORMITÓRIOS, BAIRRO TRISTEZA, PORTO ALEGRE/RS
Casa com 3 dormitórios , banheiro , sala e cozinha com churrasqueira, área de serviço e um pátio na frente que pode fazer uma garagem coberta .
Bairro Tristeza Porto Alegre RS
Localizado próximo ao armazém e ferragem Gomes e perto da avenida Otto Niemeyer.
Tristeza é um bairro nobre da zona sul de Porto Alegre, próximo aos Bairros Cristal, Vila Assunção, Camaquã, Sétimo Céu e Vila Conceição, proporcionando aos moradores muita praticidade no dia a dia, com vários mercados, feiras orgânicas, instituições financeiras, farmácias, ali localizamos o Shopping Paseol e Granville, Zaffari, Colégio Mãe de Deus, Clube Adesbam, Clube dos Jangadeiros, Clube Tristezense. Para quem curte um passeio ao ar livre, temos as praças Professor Gaelzer, Comendador Souza Gomes, Louis Braille e Tito Tajes. A dica é conhecer a Floricultura Winge, CafeProsa e o Machry. É muito arborizado e perto do rio Guaíba. Curiosidade: A origem do nome do bairro vem do antigo chacareiro da região, José da Silva Guimarães, o Tristeza, reconhecido como um dos primeiros moradores, ainda no século 19.Paróquia São Vicente Mártir. Para quem gosta de arborização, a dica é conhecer o Parque Municipal Morro do Osso e para quem curte boliche e sinuca a dica é Praça Revolução e um lanche com as crianças no Mc Donalds ou Burger King e com várias praças para passear com seu pet.
Tem bastante REFORMA, porém tem os documentos em dia!
Aceita financiamento e FGTS.
Agende hoje mesmo sua visita. *Nossos corretores estão disponíveis para atender 24 horas no Whatsapp 51 984830130 com mais de 25 mil opções de imóveis para você. * xD;
***COMPRE NESTE MÊS O SEU IMÓVEL com MATERIMOVEIS. ***Temos correspondente bancário na nossa LOJA que atua em todos os bancos, solicite a sua SIMULAÇÃO DE FINANCIAMENTO agora. * Utilize seu FGTS na ENTRADA e analisamos seu VEÍCULO como entrada.