Venda R$ 899.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 970 |
CASA TÉRREA MODERNA NO BAIRRO PASSO D'AREIA
Rua José Scutari, 218, Passo da Areia, Porto Alegre/RS
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 612491036-14
Casa excelente no bairro Passo D'Areia, e ESTUDA SEU IMÓVEL NO NEGÓCIO!
Morar com mais espaço e conforto sem abrir mão de localização?
Casa Térrea em terreno de 10 x 30, com 170m² de área construída, reformada e modernizada, hall de entrada com claraboia, lavabo e home office, em seguida um living com 2 ambientes sendo um deles com lareira, banheiro social, cozinha americana com móveis fixos e copa, 3 dormitórios sendo 1 suíte com closet!
Todos os ambientes bem iluminados e ventilados.
A casa possui pátios laterais, e pátio atrás com área fechada com churrasqueira e área aberta com grama.
Vaga de garagem para 2 carros lado a lado.
Ótima localização, no bairro Passo D'Areia, 3 minutos do Shopping Iguatemi próximo aos principais supermercados, escolas, transporte, farmácia e demais facilidades.
Estuda imóvel de menor valor no negócio, preferencialmente em condomínios clube no bairro Passo D'Areia.
Aceita FGTS e financiamento.
Agende uma visita e encante-se com este imóvel !
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Lavanderia
Vaga(s) de garagem
Jardim
TV a cabo
Área de descanso
Cozinha independente
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.