Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 dormitórios, dependência de empregada, área de serviço, banheiro social, terreno localizado no centro do bairro, perto de todos os recursos, farmácias, supermercados, escolas, lojas de conv
Rua Gonçalves Dias, 294, Menino Deus, Porto Alegre/RS
Area útil/total 268m² / 1.441m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BT16495
Casa com 3 dormitórios, dependência de empregada, área de serviço, banheiro social, terreno localizado no centro do bairro, perto de todos os recursos, farmácias, supermercados, escolas, lojas de conveniência e hospitais. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.