Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na Travessa Professor Emeterio Garcia Fernandez, 192, Cristo Redentor, Porto Alegre
Travessa Professor Emeterio Garcia Fernandez, 192, Cristo Redentor, Porto Alegre/RS
Area útil/total 499m² / 499m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 472815
Casa no bairro Cristo Redentor, em Porto Alegre! Com uma ampla área privativa de quase 500 m², esta casa é perfeita para quem busca espaço. Localizada em uma Rua tranquila, você estará a poucos minutos de diversas comodidades locais. Aproveite o conforto de viver em uma região que une tranquilidade e praticidade. Não perca essa oportunidade de investimento! Agende sua visita e venha conhecer seu futuro lar.
Excelente opção para investidores, devido a metragem do terreno.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.