Venda R$ 890.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 207 |
Casa no Centro Histórico
Rua General Cipriano Ferreira, 628, Centro, Porto Alegre/RS
Area útil/total 200m² / 93m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0391
Porto Nobre Vende: Excelente casa com 3 dormitórios, com cômodos amplos, bem ventilados, com muita luminosidade natural. Planta do primeiro pavimento composta por hall, ante-sala, living em parquet amplo, saleta para assistir TV, com acesso ao porão (abaixo do nível da rua), cozinha, banheiro, sala ampla de multiuso e pátio. Segundo pavimento com acesso por uma escada de granitina negra, composto de três dormitórios (dentre eles, um com sacada transformado em escritório com vista para a Rua), banheiro, mais uma sala anexa com lareira.
Nos fundos um pátio interno, com ambiente bem agradável.
Casa pode ser usada tanto para uso residencial como para uso comercial.
Mobília: Ficam no imóvel 4 aparelhos de ar-condicionado, balcões/pia em madeira de demolição nos 02 banheiros.
Casa fica bem localizada no centro histórico: há 01 quadra da Universidade UERGS, 04 quadras da Orla do Gasômetro, Pode ser pra residência ou Comercial.
Área privativa
Área de serviço
Copa
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso de madeira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.