Venda R$ 1.170.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Linda casa ampla com 1 suíte, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 lavabo, 1 sala de tv, 1 sala de estar, 1 sala de jantar com saída para churrasqueira e lareira.<BR>Edícula atrás com lavanderia, garage
Rua Afonso Arinos, 114, Camaquã, Porto Alegre/RS
Area útil/total 273m² / 384m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CL71297229
Linda casa ampla com 1 suíte, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 lavabo, 1 sala de tv, 1 sala de estar, 1 sala de jantar com saída para churrasqueira e lareira.
Edícula atrás com lavanderia, garagem , churrasqueira, quarto e banheiro.
Casa com rua tranquila, próxima ao Zaffari da Cavalhada, Bancos, lotérica, escolas, barra shopping, ótima localização.
Aceita negociação! Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.