Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ótima casa para moradia ou veraneio em Mariluz!!!
Endereço indisponível Mariluz Norte, Imbé/RS
Area útil/total 20m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: M2212
Em busca de uma casa aconchegante em Imbé? Esta é a opção ideal para você Com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte, 1 banheiro, sala e cozinha conjugados, este imóvel oferece o conforto e a privacidade que sua família merece. Aproveite a churrasqueira em uma ampla área coberta, para reunir amigos e familiares em momentos especiais. O pátio fechado garante segurança e tranquilidade. Além disso, o imóvel é semi-mobiliado e possui anexo com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha e área de serviço, ampliando suas possibilidades de uso. Não perca a chance de adquirir esse ótimo imóvel com a Imobiliária Silva Batista. Agende sua visita agora mesmo 21/03/2025
Área privativa
Alarme
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.