Venda R$ 687.940 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 3 |
Terreno com duas casas no Parque dos Anjos
José Alves Pereira, 410, Girassol, Gravataí/RS
Area útil/total 100m² / 288m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 56362305
Oportunidade imperdível no Parque dos Anjos! Este terreno possui duas casas, oferecendo espaço e conforto para diversas necessidades, seja para uma grande família ou para quem busca renda extra com aluguel.
Imóveis à Venda: Oportunidade Imperdível! Disponibilizamos duas casas em um terreno com múltiplas opções de uso: CASA 01: Área de 100 m², com 3 dormitórios, todos com móveis sob medida e ar condicionado. Banheiro completo, sala ampla e climatizada com ar condicionado, e cozinha sob medida, perfeita para quem ama cozinhar.
CASA 02: Área de 60 m², com quarto climatizado e ar condicionado. Sala e cozinha conjugadas e climatizadas, cozinha sob medida, banheiro completo e área de serviço funcional e prática. Diferenciais: Imóvel totalmente averbado, pronto para financiamento, e ótima localização no tranquilo e valorizado bairro Parque dos Anjos.
Não perca a chance de adquirir um imóvel versátil em uma localização excelente! Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que essas casas têm a oferecer!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.