Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Villagio, 1065, Mato Queimado, Gramado
Avenida Villagio, 1065, Mato Queimado, Gramado/RS
Area útil/total 165m² / 992m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 841389
Descubra esta encantadora casa mista localizada na Avenida Villagio, em Gramado. Com uma área privativa de 165m², o imóvel tem uma área total de 995m2, conta com aberturas de madeira, proporcionando um toque rústico e aconchegante. Esta casa sem mobília é ideal para quem deseja personalizar seu espaço. Aproveite a proximidade com as melhores opções de comércio e lazer da cidade, tornando sua rotina ainda mais prática e prazerosa. Não perca a oportunidade de viver neste local privilegiado e explorar tudo o que Gramado tem a oferecer! Possibilidade de alugar a parte de baixo, e proporcionar uma ótima renda extra, sem deixar de aproveitar as delicias de Gramado. Não é em condominio, mas num loteamento fechado, com portaria 24 hrs, garantido total segurança aos moradores.
Área privativa
Churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.