Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 100 |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Osmundo Reupert, 54, Parque Tamandaré, Esteio
Avenida Osmundo Reupert, 54, Parque Tamandaré, Esteio/RS
Area útil/total 120m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 855358
Encante-se com este lindo sobrado, perfeito para quem busca conforto e modernidade! Com um design funcional e aconchegante, o imóvel dispõe de três quartos, sendo uma suíte espaçosa com closet, ideal para organizar seus pertences com praticidade. Além disso, conta com dois banheiros sociais, garantindo comodidade para toda a família.
No pavimento térreo, a integração da sala de estar, cozinha e sala de jantar cria um ambiente amplo e convidativo, perfeito para momentos de convivência. O espaço recebe excelente iluminação natural, proporcionando uma sensação de aconchego e bem-estar.
Com acabamentos de qualidade e uma planta inteligente, este sobrado é a escolha ideal para quem deseja um lar moderno e funcional.
Área privativa
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.