Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Amor Perfeito, 433, Encosta do Sol, Estância Velha
Rua Amor Perfeito, 433, Encosta do Sol, Estância Velha/RS
Area total 324m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V8579
Apresentamos esta incrível casa plana com lindo terraço, proporcionando um ambiente aconchegante e acolhedor para você e sua família. Esta casa foi projetada para oferecer praticidade e conforto. A disposição dos cômodos visa facilitar o dia a dia, proporcionando uma experiência residencial única. São 3 dormitórios, sendo 1 suíte, bela sala de estar e jantar junto ao terraço, todos em ambiente plano. O pátio é bem amplo com espaço pronto de salão de festas e potencial para colocar uma bela piscina, fazendo um lindo ambiente para desfrutar momentos em família e receber amigos. Agende sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Sala de jantar
Área comum
Salão de festas
Terraço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.