Venda R$ 2.480.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Avenida Beira Mar, 1270, Zona Nova, Capão da Canoa
Avenida Beira Mar, 1270, Zona Nova, Capão da Canoa/RS
Area total 164m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 7601
Casa junto ao mar no bairro Zona Nova em Capão da Canoa!!! Casa composta por 3 dormitórios sendo duas suítes, banheiro social, um amplo living, cozinha, anexo nos fundos com churrasqueira, área de serviço e um banheiro social, pátio frente e fundos, garagem para 2 carros, vazia pronta para mobiliar. Localização privilegiada a 50 metros do mar, próximo a praça Flavio Boianovski e junto a todos os recursos que a cidade oferece. Agende agora mesmo uma visita com um de nossos corretores!!!
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavanderia
Espaço gourmet
Banheiro social
Sala de estar
Sala de jantar
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.