Venda R$ 695.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Descubra este charmoso sobrado à venda na Avenida Cristóvão Colombo, localizado no bairro Praia Nova Guarani, em Capão Da Canoa. Com uma área privativa de 99,81 m² e um total de 110 m², este imóvel é
Cristóvão Colombo, 1, Guarani, Capão da Canoa/RS
Area útil/total 98m² / 109m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: LU444204
Descubra este charmoso sobrado à venda na Avenida Cristóvão Colombo, localizado no bairro Praia Nova Guarani, em Capão Da Canoa. Com uma área privativa de 99,81 m² e um total de 110 m², este imóvel é ideal para quem busca conforto e espaço. A região é conhecida por suas belas praias e infraestrutura, oferecendo uma qualidade de vida excepcional. Não perca a oportunidade de adquirir seu novo lar neste paraíso à beira-mar! Entre em contato e agende sua visita. Confira mais ofertas no site da Luagge Imóveis ou entre em contato pelo (51) .
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.