Venda R$ 1.799.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.200 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Professora Delphina Ferrari, 145, Igara, Canoas
Rua Professora Delphina Ferrari, 145, Igara, Canoas/RS
Area útil/total 228m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 694148
Casa com 228 m² para venda com 3 quartos, suite, amplo pátio, no bairro Igara em Canoas,. Com três amplos quartos, sendo uma suíte master equipada com uma relaxante banheira de hidromassagem. cromoterapia e dois banheiros adicionais para atender a família e visitantes.
O design contemporâneo deste imóvel se destaca pela integração perfeita entre os ambientes, com a cozinha gourmet e a espaçosa sala de jantar oferecendo o cenário ideal para momentos memoráveis de convívio e entretenimento. A presença de uma churrasqueira no espaço gourmet convida a reuniões ao ar livre e celebrações especiais.
A garagem com espaço para até três veículos e os móveis planejados em toda a residência garantem praticidade e funcionalidade. A sacada proporciona uma vista encantadora e a espera para piscina permite personalizar ainda mais este refúgio de tranquilidade.
Localizado em um bairro privilegiado, este sobrado combina elegância e comodidade, prometendo ser o cenário perfeito para viver momentos inesquecíveis.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Closet
Copa
Despensa
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Piscina
Banheiro funcionária(o)
Depósito
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.