Venda R$ 532.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa no Bairro Palace Hotel
Chile, 214, Palace Hotel, Canela/RS
Area útil/total 63m² / 360m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 74074172
casa á venda com 63m², área 360m², em canela Bairro Palace hotel, com três dormitórios, uma sala ampla, uma cozinha bem distribuída, além de uma área de serviço para praticidade no dia a dia, pátio fechado oferece privacidade e segurança, ideal para momentos de lazer ao ar livre, localizada em um dos bairros mais desejados de Canela, você estará próximo ao centro da cidade, com acesso facilitado a supermercados, escolas e diversas opções de lazer e entretenimento.
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Sala de jantar
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.