Venda R$ 620.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 3 dormitórios, 1 suíte, vaga de garagem, Bairro Parque da Matriz
Rua Domingos Dorivaldo Thiesen, 687, Parque da Matriz, Cachoeirinha/RS
Area útil/total 150m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 28174-KN
Casa 3 dormitórios, 1 suíte, sala de estar e jantar, banheiro social, cozinha, churrasqueira, área de serviço, pátio, vaga de garagem. Em ótima localização em um dos Bairros mais valorizados de Cachoeirinha. Agende uma visita com um dos nossos corretores especialistas. amp;lt;br amp;gt;A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Área privativa
Cozinha
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.