Venda R$ 130.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Chumbo, 25, Coelho da Rocha, São João de Meriti
Chumbo, 25, Coelho da Rocha, São João de Meriti/RJ
Area total 90m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp9388
Atenção!!!
Você encontrou o lar dos seus sonhos em Coelho da Rocha!
Esta incrível casa com 3 quartos é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Conta com uma sala espaçosa, cozinha funcional, banheiro moderno e um terraço amplo, ideal para momentos de lazer com a família ou amigos.
Localizada no coração de Coelho da Rocha, ela oferece fácil acesso ao comércio local, como mercados, casas lotéricas e diversas lojas. Além disso, está a poucos passos do calçadão, em uma região tranquila e segura, garantindo o bem-estar de toda a família. A casa é bem arejada, proporcionando conforto em qualquer época do ano.
Não perca essa oportunidade única! Agende já sua visita e venha conhecer a casa ideal para começar um novo capítulo da sua vida. Entre em contato agora mesmo!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.