Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | R$ 150/mês |
IPTU | Não informado |
MIGUEZ IMOBILIÁRIA VENDE - LINDA CASA DE VILA COM VARANDA - 3 QUARTOS - 1 SUÍTE - 4 BANHEIROS - TERRAÇO - CHURRASQUEIRA
Rua Visconde De Itamarati, 176, Maracanã, Rio de Janeiro/RJ
Area útil/total 200m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 871292
Linda Casa de Vila à Venda na Rua Visconde de Itamarati, Tijuca – Miguez Imobiliária
Esta encantadora casa de vila está estrategicamente localizada no coração da Tijuca, próxima ao badalado polo gastronômico do Baixo Tijuca e à icônica Praça Varnhagem. Desfrute da conveniência de morar a apenas 2 minutos do Shopping Tijuca e a 600 metros da estação de metrô Saens Peña, proporcionando fácil acesso a toda a cidade.
Destaques do Imóvel:
Aconchegante varanda, perfeita para relaxar ou cultivar seu cantinho verde.
3 quartos espaçosos, incluindo 1 suíte confortável, garantindo privacidade e conforto.
Sala ampla em dois ambientes, ideal para receber amigos e familiares com muito estilo.
4 banheiros bem distribuídos, agregando praticidade ao dia a dia.
Cozinha funcional, com espaço ideal para preparar suas melhores receitas.
Área de serviço separada, trazendo mais organização e comodidade.
Deslumbrante terraço com churrasqueira, ideal para momentos de lazer, com uma linda vista livre que proporciona privacidade e tranquilidade.
Essa é uma oportunidade imperdível para quem deseja viver em um dos bairros mais charmosos e tradicionais do Rio de Janeiro, com tudo ao seu alcance!
Agende sua visita e venha conhecer de perto este imóvel único!
Código do Anúncio: 92
Este imóvel tem as seguintes características:
Serviços Próximos: Academias de ginástica, Açougue, Avenida, Banca de revistas , Banco, Bistrô com adega, Cinemas, Cursinho, Escola 1º Grau, Escola 2º Grau, Faculdade, Farmácia, Feiras, Habibs, Hospital, Igreja Católica , Igreja Evangélica, Locadora, Lojas, Mc Donalds, Mercado, Mini Campo, Panificadora, Pizzaria, Ponto de circular, Posto de Gasolina, Praça/Parque, Restaurante, Sacolão, Shopping, Sorveteria
Básico: Água, Energia, Esgoto, Pavimentação
Destaques: Alarme, Bicicletário, Circuito de TV, Decorado, Internet, Parabólica Compartilhada, Portão Eletrônico, Quintal, Sistema de Incêndio, Sol da Manhã, Telefone
Estrutura: Área de Serviço, Banheiro de Empregada, Chuveiro a Gás, Copa, Cozinha, Cozinha Independente, Cozinha Planejada, Despensa, Direito a Lage, Entrada de Serviço, Gás Natural, Lance de escadas, Lavabo, Lavanderia, Terraço, Varanda, Varanda Gourmet
Lazer: Churrasqueira
Posição: Frente
Vista: Livre
Acabamento: Madeira, Piso Frio, Porcelanato
Sol: Manhã, Manhã e Tarde, Tarde
Vestimenta: Montado
Origem da Captação: Xaveco de Rua
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Sacada
Área comum
Bicicletário
Zelador
Academia
Segurança monitorada
Depósito
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.