Venda R$ 945.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 263 |
Casa 3 Quartos Pendotiba - Niterói/RJ
Rua Professor Dalton Gonçalves, Vila Progresso, Niterói/RJ
Area útil/total 207m² / 410m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1808
Em Maria Paula, esta casa é mais do que uma simples residência, é um santuário de luxo e conforto. Com três quartos elegantemente projetados, quatro banheiros requintados e três suítes que exalam sofisticação, cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer uma experiência de vida inigualável. Imagine-se relaxando na espaçosa sala, desfrutando de momentos inesquecíveis com amigos e familiares. E quando o desejo por diversão ao ar livre surgir, a linda piscina e a área gourmet convidam para celebrações sob o céu estrelado. Não deixe escapar a oportunidade de possuir este oásis de beleza e elegância, onde cada dia é uma celebração da vida. Agende uma visita hoje mesmo e dê o primeiro passo para viver o sonho em Maria Paula.
Imobilíaria Davi Saramago !
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Copa
Lavabo
Piso de cerâmica
Piso porcelanato
Quintal
Piscina
Sacada
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.