Venda R$ 750.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 386 |
Casa com 3 quartos à venda no Maria Paula, Niterói
Endereço indisponível Maria Paula, Niterói/RJ
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: --
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00011
Excelente casa em condomínio fechado e com portaria 24 horas - Maria Paula.
Conforto e paz, vou te apresentar essa linda casa, cercada por exuberante natureza e composta por uma ampla sala de estar integrada a sala de jantar e com uma vista maravilhosa, Cozinha com armários, Despensa, banheiro social, escritório com acesso a área externa, varanda, garagem, quintal, área de serviço, dependências de empregados completa e um porão habitável que pode ser construída uma academia ou salão de jogos.
Segundo pavimento: 1°quarto com armário, suíte canadense e acesso à varanda, o 2° quarto contém um anexo no piso superior, que é uma briquedoteca e o 3° Quarto é a suíte master, magnífica, com armário em madeira marfim e também tem acesso a varanda.
Localizada em um condomínio fechado, você terá acesso a uma piscina perfeita para os dias de calor, um espaço gourmet com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares, além de um salão de festas completo. E para garantir a sua segurança, esse condomínio conta com portaria 24 horas, além de todo o monitoramento necessário. Um Ótimo investimento para você e sua Família.
Obs: Mobílias não estão incluídas na venda.
Código: 6607
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.