Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda na Rua Manoel Figueiredo, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá - RJ
Rua Manoel Figueiredo, 1, Jardim Atlântico Leste (Itaipuaçu), Maricá/RJ
Area útil/total 102m² / 240m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LIV-71847
LINDA CASA COM 3QTS E ÁREA GOURMET BEM LOCALIZADA EM ITAIPUAÇU!!!
VALOR: R$ 495 MIL!!!!
ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO
Linda casa com projeto moderno em um terreno de 240M2 e área construída de 102M2 bem localizada no Jardim Atlântico Leste de Itaipuaçu!!! Composta por 3qts sendo 1 suite, sala ampla, cozinha americana, banheiro social, varanda e área de serviço!!! Ótimo acabamento, pé direito alto, porcelanato e rebaixamento em gesso com luminárias embutidas em led!!! Garagem para até 2 carros com portão em alumínio e na parte de trás da casa linda área gourmet com churrasqueira, lavabo, chuveirão e ótimo espaço livre gramado para a construção de sua piscina!!! Próxima a condução, comércio, escola, Posto de saúde 24 horas, praças e praia!!!
CORRA E AGENDE A SUA VISITA
(21) 9
CRECI: 77.066
Área privativa
Quintal
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.