Venda R$ 980.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 500 |
Casa com 3 quartos à venda na do Retiro, 50, Maromba, Itatiaia
Do Retiro, 50, Maromba, Itatiaia/RJ
Area total 1.000m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp9031
Descubra esta charmosa casa localizada na Estrada do Retiro, próxima à pousada Amor Perfeito, no bairro Alto da Maromba, Itatiaia. O imóvel possui varandas com vista panorâmica, sauna seca, fogão a lenha, lareira e muitas árvores frutíferas. Apenas 700 m da cachoeira do escorrega. Ideal para quem busca tranquilidade e contato com a natureza, essa propriedade oferece um ambiente acolhedor e cercado pela beleza natural da região. Aproveite a ótima localização para desfrutar de atividades ao ar livre, com fácil acesso a diversas trilhas e pontos turísticos. Não perca a oportunidade de adquirir seu refúgio em um dos lugares mais bonitos do Rio de Janeiro. Entre em contato e saiba mais!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.