Venda R$ 300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 90 |
Sobrado à venda em Duque de Caxias, Parque Paulicéia, com 03 quartos, com 75.9 m²
Rua Amazonas (atual Rua José Oiticica), 157, Parque Paulicéia, Duque de Caxias/RJ
Area útil/total 75m² / 75m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0021
SOBRADO COM ACESSO INDEPENDENTE NO PARQUE PAULICÉIASituado em uma localização privilegiada em Duque de Caxias, com área construída de 75.9m², este imóvel é ideal para quem busca espaço e (link removido) 03 quartos, sendo 01 suíte, sala, banheiro social, ampla cozinha, área de serviço, lavanderia e espaçosa varanda frontal. Por ser um sobrado, a casa é bem arejada e (link removido) financiamento bancário, utilize seu FGTS como (link removido) equipe estudará a melhor opção de financiamento para você.Mais Informações:Whatsapp - (21) 9 ou ligue para (21) Acompanhe a Mauá Imóveis pelas Redes Sociais!@mauaimoveis.
Descrição completaÁrea privativa
Área de serviço
Lavanderia
Piso de cerâmica
Varanda
Sala de estar
Banheiro(s) com armário(s)
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.