Venda R$ 299.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA NO JARDIM SÃO PAULO EM SARANDI
Endereço indisponível Jardim São Paulo, Sarandi/PR
Area útil/total 70m² / 70m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0348
Casa à venda no Jardim São Paulo, Sarandi.
Com 70m² de área construída, esta geminada possui posição solar pela manhã, garantindo muita luminosidade.
Com 3 dormitórios, sala de estar, banheiro, cozinha e área de serviço, a casa também conta com uma varanda gourmet com churrasqueira para momentos de lazer. Além disso, possui 2 vagas de garagem fixas em linha. O imóvel está todo em piso porcelanato e conta com infraestrutura de água e pavimentação. Não perca essa oportunidade de adquirir sua casa dos sonhos!
Entre em contato para mais informações e agende uma visita.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Piso porcelanato
Cozinha com armário(s)
Sala de estar
Banheiro(s) com armário(s)
Varanda gourmet
Área de serviço com armários
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.