Venda R$ 630.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Alemanha, Praia de Leste, Pontal do Paraná
Rua Alemanha, Praia de Leste, Pontal do Paraná/PR
Area útil 130m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 2415822
Sobrado mobiliado localizado no Balneário Atami, contendo sala integrada com a cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada, 1 banheiro social, 1 lavabo, lavanderia. Todo o imóvel com piso em porcelanato, armários planejados na cozinha, sala e banheiros. Ficam no imóvel: mesa com 4 cadeiras, painel de tv, TV, sofá, geladeira, fogão, forno e microondas, cama de casal nos quartos, ar condicionado, ventilador, (link removido)óvel possui também câmeras internas e externas integradas ao sistema de alarme a distância e via empresa local. Sistema de vigilância monitorada em todo o bairro/(link removido) já sua visita: ou 9 .
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.