Rua Pioneiro Carlos Bulla, 210, Jardim Paraíso, Maringá/PR
Area útil/total 259m² / 259m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0034
Casa à venda no Jardim Paraíso, Maringá. Com uma área construída de 259.75m², este imóvel conta com lavabo, área de serviço, cozinha, lavanderia, vaga de estacionamento fixa e está completamente mobiliado. Além disso, possui churrasqueira, piscina, 3 suítes e 1 banheiro social.A área de lazer inclui piso laminado e porcelanato. Não perca essa oportunidade única! Entre em contato para mais informações sobre esta incrível casa à venda.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Lavanderia
Mobiliado
Piso laminado
Piso porcelanato
Piscina
Suíte(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Pioneiro Carlos Bulla, 210
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Jardim Paraíso
Transporte
Transporte na região do Jardim Paraíso
Mercados
Mercados na região do Jardim Paraíso
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.