Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Residencial à venda, Jardim Do Leste, Londrina - CA3115.
Rua Sargento José Beletti, Jardim do Leste, Londrina/PR
Area útil/total 128m² / 250m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3115
Oportunidade - Casa na zona Leste de Londrina 128m2 com 3 dormitórios, 1 suíte com, sala para 2 ambientes com copa, cozinha com cooktop, balcão americano e armários, pisos porcelanato, acabamento em gesso. Excelente localização numa das regiões mais valorizadas de Londrina, próximo da Avenida São João e Jamil Scaff, supermercados, colégios, e grande variedade de comercio e serviç(link removido).: CA1903Aproveite essa oportunidade na Aurora Imobi!Para saber mais, entre em contato com um de nossos corretores ou clique em Quero mais Informações:(43) (43) 9
Descrição completaÁrea privativa
Alarme
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.