Venda R$ 459.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 600 |
Casa em Iguaçu - Fazenda Rio Grande
Rua Rio Da Roseira, 232, Iguaçu, Fazenda Rio Grande/PR
Area total 180m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 808
Apresentamos uma charmosa residência ideal para quem busca conforto, praticidade e um toque de elegância. Esta casa conta com três quartos espaçosos, sendo uma suíte que oferece total privacidade e conforto. A sala é o coração da casa, com um design único no teto, criando um ambiente sofisticado e aconchegante.
A cozinha é integrada e planejada, proporcionando um espaço funcional e moderno para o dia a dia. Nos fundos, o terreno oferece um lindo espaço para jardim, perfeito para quem aprecia momentos de lazer ao ar livre ou deseja cultivar seu próprio refúgio verde.
No subsolo, você encontra um mini salão de festas, ideal para receber amigos e familiares, com uma churrasqueira que garante momentos de confraternização ainda mais especiais. Um banheiro adicional no subsolo completa essa área de lazer, tornando o ambiente ainda mais funcional e prático.
Essa casa é um verdadeiro lar, repleto de detalhes que fazem toda a diferença e um espaço perfeito para viver com qualidade e estilo.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.