Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 dormitórios à venda, 268 m por R 1.150.000,00 - Tingui - Curitiba PR
Endereço indisponível Tingui, Curitiba/PR
Area útil/total 268m² / 268m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 263
Quer morar e ter seu próprio negócio no mesmo lugar, aqui está sua oportunidade!Ótimo sobrado com loja no piso térreo. O IMÓVEL E COMPOSTO DA SEGUINTE FORMA:- Ático 47 m2;- Andar superior 80 m2;- Área exclusiva subsolo 70 m2.- 03 quartos (uma suíte);- Sala com varanda;- Cozinha;- Área de serviço;- Banheiro social;- Garagem para até 5 veí(link removido) COMERCIAL:- Área jardim, acesso de pedestres e veículo;- Área útil 58m2.- 1 Banheiro.Área construída / útil do sobrado e loja: (link removido)ÇÃO.:- O imóvel encontra-se desocupado- Pode ser financiado, podendo usar FTGS como entrada;- Aceita na negociação como parte de pagamento até 40% com imóvel, terreno na região metropolitana de (link removido) localização permite um fácil acesso ao centro da cidade, bem como a Linha Verde e demais regiõ(link removido) que tenha gostado dessa breve descrição do imóvel à venda. Se você se interessou ou teve alguma dúvida, não hesite em entrar em contato conosco para agendar uma visita ou obter mais informações. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus (link removido) prefira atendimento via WhatsApp, basta clicar no botão verde ao lado >>>#PD
Descrição completaÁrea privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.