Venda R$ 595.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente oportunidade: Casa à venda em Curitiba-PR, Pinheirinho, 3 quartos, 1 sala, 2 banheiros, 100m² de área!
Rua Doutora Alzira Pirath Corrêa, 52, Pinheirinho, Curitiba/PR
Area útil 100m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00240
Sobrado incrível no Pinheirinho: Conforto, Localização, Elegância e Lazer em um Só Lugar!
Este sobrado impecável oferece 3 quartos, mais um amplo terraço para o conforto da sua família.
Destaques:
-Amplo espaço de sala e cozinha no conceito aberto.
-Terraço com amplo espaço coberto: Desfrute de um amplo terraço, ideal para relaxar, se divertir e criar memórias inesquecíveis.
-Acabamento de Alto Padrão: Seu lar com o toque de sofisticação que você merece, com porcelanato e detalhes em gesso.
-Localização Privilegiada: Viva no Pinheirinho, um bairro completo, com escolas, comércios e fácil acesso a toda a cidade.
*Verificar disponibilidade e preços sujeitos a alterações sem aviso prévio.
Área privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.