Venda R$ 1.999.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Rubens Cardoso de Brito, 267, Guabirotuba, Curitiba
Rua Rubens Cardoso De Brito, 267, Guabirotuba, Curitiba/PR
Area total 400m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0014
Charmoso Sobrado à Venda em Curitiba - Guabirotuba com Opção de Permuta por Chácara
Descubra este encantador sobrado localizado em Guabirotuba, Curitiba. Com uma área generosa, o imóvel conta com três quartos bem iluminados, sendo um deles uma ampla suíte que proporciona privacidade e conforto. Com um total de quatro banheiros, todos com acabamentos modernos, a praticidade e o estilo estão garantidos.
O piso em laminado confere um toque de elegância e facilidade de manutenção aos ambientes, tornando-os ainda mais acolhedores. A distribuição dos espaços foi pensada para otimizar a luminosidade e a ventilação, criando uma atmosfera agradável em todos os cômodos.
Além disso, o proprietário aceita permuta por chácara
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.