Venda R$ 312.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa 03 quartos Ultima Unidade de Frente para Rua
Rua Joaquim Félix De Godoy, São Dimas, Colombo/PR
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 17
Casa 03 Quartos - Frente para Rua.
Casa em fase de CONSTRUÇÃO de ALVENARIA, FRENTE para rua, medindo cerca de 56,10 m² de área construída e AVERBADA em um AMPLO TERRENO de 168,31 m². Contendo 3 dormitórios, 1 sala para 2 AMBIENTES, 1 cozinha, 1 BWC todo AZULEJADO, área de serviço externa e vaga para carro. O imóvel é com TETO DE LAJE e piso cerâmico, janelas em Blindex, portas externas de madeira MACIÇA e internas laminadas e envernizadas, revestimento externo em TEXTURA. O terreno é DE FRENTE PRA RUA, murado e com entrada individual. A região oferece excelente infraestrutura, tais como linha de ônibus, escola, creche, posto de saúde, supermercados, entre outros benefícios. Use seu FGTS como parte de entrada e FINANCIE saldo pela CEF ou outro BANCO. Vale a pena conferir. Sujeito à venda e alteração de preço sem prévio aviso. Entre em contato conosco para negociar. WhatsApp: 23
Características do imóvel
Área de serviço
Cozinha
Jardim
Lavanderia
Piso frio
Sala de estar
Sala de jantar
CASA 01 319.000,00
CASA 02 313.000,00
CASA 03 313.000,00
CASA 04 313.000,00
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.