Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Excelente TRIPLEX em Almirante Tamandaré
Santa Maria, 1245, Parque São Jorge, Almirante Tamandaré/PR
Area útil/total 286m² / 507m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0238_IMPR
Excelente triplex de 286 m² com 3 quartos, sendo 1 suíte, semi-mobiliado, contendo os seguintes itens:- Cozinha planejada com tampões em mármore incluindo forno e microondas embutido;- Guarda roupa em um dos quartos e na suíte;- Sala de jantar;- Sala contendo sofá e rack TV;- Lavanderia com armários;- 2 lavabos;- 2 banheiros contendo armários;- Área externa com churrasqueira;- Piso em porcelanato;- Sacada em um dos quartos e na suíte;- Área externa com paver e mini jardim frontal;- Área gourmet com churrasqueira;- Excelente espaço de aproveitamento no terreno com capacidade para 3 a 4 carros;Localizado em uma região tranquila e de fácil acesso, esse imóvel está próximo de supermercado, farmácias, lojas e à 30 min do centro de Curitiba.* Imóvel não averbado.
Área privativa
Churrasqueira
Lavanderia
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.