- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização:
Terreno 490
Área 232
03 dormitórios sendo 01 suíte
Wc social
Lavabo
Lavanderia
DCE
Canil
Edícula com quarto e wc
Cisterna 4500 L
02 caixas de 1000L
Poço
Sistema de som
Reforma de 1 ano com toda elétrica, Hidraulica. Piso.
Estação para carro elétrico
Sistema de segurança
Armários com garantia
Financia
Oferta com toda mobília
Boa Viagem, Recife, PE
História do bairro gt; gt;
Igreja de Nossa Senhora da Boa Viagem, que deu nome ao bairro.
No século XVII foi construída uma igreja dedicada à Nossa Senhora da Boa Viagem em razão da devoção dos pescadores que habitavam o então pequeno povoado. A urbanização só ganhou impulso no início do século XX, com a construção da avenida Boa Viagem. Mesmo assim ainda era um bairro de veraneio. Os primeiros arranha-céus do bairro, os edifícios Holiday (1957), Acaiaca (1958) e Califórnia (1960), foram feitos originalmente como endereços de veraneio. Antigamente era um povoado denominado Cavalo Morto, e se transformou em distrito em 1862 já como o nome de Boa Viagem, e em 1864 foi elevada à categoria de vila, sendo desmembrada do município de Quixeramobim. Em 1892, a partir de uma localidade, foi criado o primeiro distrito de Boa Viagem, denominado Olinda. Aos 26 de junho de 1743, o capitão-mor João de Teyve Barreto de Menezes, antigo governador do Ceará Grande, concede três léguas de terra a Antônio Domingos Alvarez, situadas nas ribeiras do riacho Cavalo Morto, que desagua no famoso rio Quixeramobim. A maior parte da Praia de Boa Viagem é protegida por uma barreira de recifes naturais, que deu nome à cidade. No século XVII, a povoação da Boa Viagem servia de ponto de descanso dos viajantes que por ali transitavam vindos do sul da Capitania de Pernambuco. Tornou-se realmente residencial no fim dos anos 70, aliado à construção do Shopping Recife.
gt; gt; 4 DICAS PARA AJUDÁ-LO A ESCOLHER O IMÓVEL IDEAL PARA COMPRAR:
Não pense apenas em seu status civil atual. Os imóveis são bem duráveis. Por isso, é preciso realizar a escolha pensando não apenas no hoje, mas em seus planos de vida. É possível encontrar casas e apartamentos de tamanhos diversos, e isto influenciará também na quantidade de quartos que o local possui. Se você pretende morar sozinho, analise se o bem que está prestes a adquirir suprirá suas necessidades pelo menos no médio prazo. Um apartamento de um quarto para uma pessoa solteira, por exemplo, comportará um futuro cônjuge e até mesmo uma criança de berço. Mas se os planos de constituir uma família estão mais próximos à sua realidade, talvez o ideal seja avaliar imóveis de 2 ou mesmo 3 quartos. Desta forma, você já garante um lar que comportará os seus projetos de vida.
gt; Localização é um fator relevante. Verifique se os imóveis que você está de olho são bem localizados. Isto não significa estar em uma área central, mas contar com uma boa infraestrutura ao redor para suprir necessidades rotineiras e imprevistos. Conheça o bairro: verifique se há farmácias, padarias, super...