Venda R$ 1.280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda no Vigilato Pereira, Uberlândia
Endereço indisponível Vigilato Pereira, Uberlândia/MG
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: V58073
Casa térrea de alto padrão com sala de estar e sala de jantar integradas , 3 suítes , sendo 1 máster com closet , banheiro com 2 cubas e 2 duchas , cozinha gourmet moderna , com churrasqueira , área de serviço, piscina aquecida com cascata , garagem para 3 carros ; acabamentos premium (deca , roca e elizabeth) ; aquecimento solar nos banheiros ;`Armários planejados em toda a casa ; banheiros com box e espelhos instalados ; Área construída de aproximadamente 190m² e área de terreno de 300m² . Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.