Venda

R$ 1.000.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda no Custódio Pereira, Uberlândia

  • Quartos:   3

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: X40898

Casa de alvenaria, térrea, com aproximadamente 210 m² de área construída,com sala de jantar;sala de estar, com ar condicionado;lavabo social; com 3 suítes amplas, sendo 2 com armários embutidos e a principal com Ar condicionado; cozinha planejada; garagem coberta para 2 carros; jardim de inverno. Área externa com piscina aquecida (solar) de 7,00x3,50x1x40; área coberta anexa de 7,50x3,50 ; edícula com churrasqueira e uma suíte com aproximadamente 36 m² ; cômodo de depósito pequeno. São 2 terrenos de 10x40m totalizando 800 m². Valores de IPTU e condomínio a consultar com a Multi!

Área comum

  • Piscina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.