Venda R$ 700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda no Centro de Juatuba | JUATUBA IMÓVEIS
Endereço indisponível Centro, Juatuba/MG
Area útil/total 150m² / 360m²
Quartos: 3
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 3783
Localizada no coração de Juatuba, essa casa oferece praticidade e conforto para quem busca um lar bem situado e funcional ou investir no comercial. Ao entrar, você encontra uma sala bem iluminada, ideal para momentos de descanso e convivência. A cozinha ampla permite uma organização prática e agradável para preparar as refeições do dia a dia.
O imóvel conta com seis cômodos bem distribuídos, incluindo um banheiro social espaçoso e ventilado. A área de serviço coberta proporciona praticidade para as tarefas domésticas em qualquer época do ano.
Na parte externa, há uma garagem para maior comodidade e segurança. Além disso, o quintal nos fundos oferece diversas possibilidades, seja para criar um espaço de lazer, cultivar um jardim ou proporcionar um ambiente seguro para as crianças brincarem.
Por estar no centro da cidade, essa casa tem fácil acesso a comércios, escolas, transporte público e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia.
Entre em contato para mais informações:
(31)
(31) 9 (WhatsApp)
(Valores e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.)
Área privativa
Cozinha
Sacada
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.