Venda

R$ 1.400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 265

Casa de Alto Padrão com 3 Dormitórios sendo 2 suítes em Votorantim Park II

  • Area útil/total  338m² / 214m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: 8558

Descubra essa incrível casa em Votorantim com 3 dormitórios, 2 suítes, cozinha ampla, closet, despensa, 2 salas confortáveis e garagem para 6 carros. Localização privilegiada com fácil acesso a principais avenidas e acabamento de alta qualidade. Área gourmet maravilhosa e ampla com lavabo.
Sótão espaçoso com lavabo. Agende uma visita e confira essa beleza!

Área privativa

  • Closet

  • Cozinha

  • Despensa

  • Lavabo

  • Banheiro social

  • Vaga(s) de garagem coberta

  • Suíte(s)

Área comum

  • Garagem coberta

  • Banheiro(s)

  • Despensa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.