Venda R$ 1.150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 160 |
Casa Residencial à venda, Jardim Karolyne, Votorantim - CA4659.
Rua Primitivo Vasques Clemente, 74, Jardim Karolyne, Votorantim/SP
Area útil/total 234m² / 330m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA4659
Lindo sobrado em Votorantim, perto do Shopping Iguatemi, com três dormitórios sendo uma suíte bem ampla com closet e hidro, sala de estar com pé direito duplo, sala de jantar, sala de ginástica, cozinha estilo americana, despensa, lavabo, banheiro social, mezanino, quintal bem amplo, espaço gourmet com banheiro externo, área de serviço e despejo, jardim, aquecimento solar. Agende uma visita!
A BWM conta com mais de 36 anos de atuação no mercado imobiliário de Sorocaba e região, sempre em buscando trabalhar com excelência para a realização de negócios seguros e confiáveis para nossos clientes.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Hidromassagem
Lavabo
Piso porcelanato
Quintal
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.