Venda R$ 689.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Casa para venda em Condomínio Villa Flora de 132.00m² com 3 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem
Endereço indisponível Chácaras Residenciais Santa Maria, Votorantim/SP
Area útil/total 132m² / 132m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1558948-1
Sobrado à venda no Villa Flora!
3 quartos, ar condicionado em 2 quartos, sala para 2 ambientes, cozinha, área de serviço, quintal amplo com churrasqueira e balcão gourmet e banheiro, armários em todos em todos os ambientes!
O Condomínio Villa Flora oferece infraestrutura completa com portaria e segurança 24 horas, clube com piscinas, quadra esportiva, churrasqueira, salão de festas, playground, restaurante e praças para lazer. Um ambiente ideal para sua família.
Localizado próximo a comércios e serviços, o condomínio tem fácil acesso ao Campolim e fica a menos de 10 minutos do Shopping Iguatemi.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.