- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: V840
CASA À VENDA NO CONDOMÍNIO IL PARADISO NA CIDADE DE VINHEDO-SP
Um espetáculo de residência, arquitetura moderna, ambientes amplos e integrados. Com 3 suítes, sala íntima, living para 3 ambientes, cozinha americana, área de serviço. generoso espaço gourmet com piscina além de 80 m² de área de deck coberto com vista para a área de preservação ambiental.
Ao lado do campo de futebol, área construída com 70 m², sendo 35 m² dimensionado para home office todo planejado e 25 m² dimensionado para home theater.
Área de lazer com salão de festas de 250 m², quarto de arrumação, dois vestiários, lavabo. Avalia permuta de menor valor, ou vários imóveis de boa liquidez.
Nesta encantadora residência, você encontra segurança e conforto num paraíso dentro de Vinhedo.
Desde 1987, a HMPOLO Consultoria Imobiliária proporciona aos seus clientes excelência na venda, locação e administração de imóveis em Campinas e região.
Com assessoria jurídica própria, equipe credenciada e especializada no mercado imobiliário, primamos pela excelência no atendimento, segurança jurídica, transparência e ética profissional, investindo continuamente na melhoria dos processos e capacitação dos colaboradores, visando a total satisfação dos nossos clientes.
Consulte-nos!
. ref. 840 atualizado em 19/02.