Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda Nova Vinhedo em Vinhedo
Rua Dom Pedro Ii, 130, Nova Vinhedo, Vinhedo/SP
Area útil/total 150m² / 300m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 25136
Este imóvel à venda no bairro Nova Vinhedo é uma excelente oportunidade para quem busca conforto e praticidade.
O terreno conta com duas casas, ideal para quem deseja ter um espaço extra ou até mesmo uma renda extra com locação.
A primeira casa possui uma aconchegante sala de TV, uma sala de jantar integrada à cozinha, uma suíte, dois quartos, banheiro social e lavanderia, oferecendo o espaço necessário para uma família viver com conforto.
Já a segunda casa conta com uma sala de TV, uma sala de jantar com a cozinha integrada, um quarto, banheiro e a área de serviço, localizada do lado de fora, permitindo uma maior organização e aproveitamento do espaço.
O quintal é um charme à parte, com algumas árvores frutíferas que tornam o ambiente ainda mais agradável, além de uma churrasqueira, ideal para momentos de lazer com amigos e familiares.
Agende já sua visita e venha conhecer essa excelente oportunidade de adquirir um imóvel bem localizado e com potencial para várias opções de uso!
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Estacionamento
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.